O deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS) comenta o post Manaus é sede da Amazônia na Copa de 2014:
"Mais do que vexame,uma irresponsabilidade política. Jogou-se no lixo 450 milhões de reais de investimentos diretos, além do que o dobro disso com o evento em si. È verdade que nos 10 critérios técnicos apresentados pela Fifa, nós ganhamos em 7, mas em segurança, transporte e instalação hospitalar apanhamos feio graças a ‘façanha’do DUDU [Duciomar Costa, prefeito de Belém] e da ANA [Júlia, governadora].
Faltou estratégia, faltou articulação, faltou coragem, faltou compromisso com o povo, faltou responsabilidade dos governantes. Nada contra os amazonenses, eles estão no seu papel, mas como aceitar perder a Copa para um Estado sem estádio, sem aeroporto internacional, sem estrutura de telecomunicação, sem ampla acessibilidade e quase sem futebol?
O que vão fazer com o novo estádio depois da Copa? Como vão mantê-lo sem ocupação intensa? Como aceitar o loby imoral da Coca-cola,q ue financia a CBF e o vergonhoso Ricardo Teixeira? Resta-nos lamentar, mas tambem e principalmente fazer com que os responsáveis por esse desastre paguem caro por isso!"
blog do jeso