24 de out. de 2008

Candidatos a prefeito batem boca no centro de Belém

Da Agência Estado
Discussão foi sobre capacidade de hospital em construção.
Prefeito diz que são 150 leitos, mas Priante diz que são 31.
Os candidatos a prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB) e José Priante (PMDB), protagonizaram nesta quinta-feira (23) um bate-boca numa rua do centro da cidade.

Desafiado a provar que um hospital em construção para atender à população carente teria 150 leitos e não apenas 31, como afirma o adversário, o atual prefeito, Duciomar, foi ao encontro de Priante e, na calçada em frente ao prédio, viu o peemedebista apresentar a ele a planta do local. Irritado, o prefeito insistiu que o hospital teria sim capacidade para 150 leitos.
Diante de uma multidão e da imprensa, Priante pediu para entrar no prédio junto com Duciomar e verificar o número de leitos. O prefeito recusou e rapidamente retirou-se do local. Antes, porém, determinou que a Guarda Municipal impedisse a entrada de Priante no prédio.
A campanha em Belém está acirrada. Os dois candidatos vêm trocando acusações. Para garantir a segurança dos eleitores, a Justiça Eleitoral terá mil homens do Exército nas ruas da cidade, no domingo (26), data do segundo turno.

Um comentário:

Silvania Lemos disse...

Olá,
tenho uma proposta de Distribuição/ Representação Comercial pra você. Espero seu contato.
silvanialemos@hotmail.com