Mulheres têm mais orgasmos com homens ricos
Pesquisa feita no Reino Unido indica que o prazer das mulheres é proporcional ao dinheiro de seu parceiro
Por Época Negócios
Para sinalizar sua lealdade ao homem, as mulheres teriam orgasmos com mais freqüência, quando o homem é rico – indicando que eles seriam parceiros ideais para o casamento.
Segundo reportagem publicada no jornal britânico “Daily Telegraph” nesta segunda-feira (19/01), é possível demonstrar com isso que o orgasmo feminino evoluiu como uma função adaptável.
O Dr. Thomas Pollet, que liderou a pesquisa, afirmou que os estudos fizeram com que sua equipe concluísse que "as mulheres respondem com orgasmos mais freqüentes na medida em que cresce o ganho de seus parceiros”.
"Parceiros mais desejáveis provocam mais orgasmos nas mulheres”, disse.
O Dr. Pollet e seus pesquisadores investigaram as informações em um dos maiores estudos sobre a vida no mundo. A pesquisa Saúde e Vida Familiar da China entrevistou 5 mil chineses para levantar informações detalhadas sobre sua vida e sua situação financeira.
Entre eles estavam 1.534 mulheres, que formaram a base da pesquisa. De acordo com os dados, 121 mulheres sempre tinham orgasmo enquanto 408 tinham com frequência. Outras 762 chegavam ao prazer às vezes, enquanto 243 raramente ou nunca experimentaram o orgasmo.
As informações coincidem com as de outra pesquisa realizada no Ocidente.
Embora vários fatores estivessem envolvidos para chegar a essa conclusão, dinheiro era o ponto principal.
“Estudos anteriores feitos na Alemanha e nos Estados pesquisaram atributos como beleza física e simetria do corpo, concluindo que eles também são fatores que contam para uma mulher chegar ao orgasmo. “Mas dinheiro, pelo que percebemos, parecer ser ainda mais importante”, concluiu Dr. Pollet.
Hugh Hefner ao lado da ex-namorada Bridget Marquandt:
"eu vou amá-lo para sempre", diz, comprovando a pesquisa inglesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário